CONVÊNIOS

APLA - PREFEITURA MUNICIPAL - CREA-PR

O PROGRAMA CASA FÁCIL foi criado pelo CREA-PR em 1989 e estabelece uma parceria com Entidades de Classes e Prefeituras Municipais para construções de até 70m2.

Este Programa foi criado através de uma ação de engenharia pública garantida de acompanhamento técnico para o acesso à moradia digna, segura, econômica e com toda a documentação legal, compreendendo de Alvará, Projetos e Anotações de Responsabilidade Técnica – ART’s.

Em Santo Antônio da Platina – PR este Convênio é uma parceria entre a Associação Platinense de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – APLA , CREA-PR e a Prefeitura Municipal, para doação de projeto de construção e/ou regularização de moradias populares até 69,90 metros quadrados.

O Programa beneficia famílias com renda limitada de até 3 (três) salários mínimos, onde seu objetivo é diminuir obras clandestinas e construídas sem nenhuma orientação profissional.

As vantagens em adquirir o Convênio é a redução na taxa da ART, existência do projeto arquitetônico, regularização das obras tudo legalizado conforme as exigências das leis municipais de regularização e fiscalização do imóvel e a possibilidade de averbação do imóvel em cartório garantindo a regularidade da posse do imóvel para todos os efeitos legais.



plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?