Empresas Parceiras

Seja uma empresa que é Parceira da APLA. Você pode anunciar seus produtos e serviços aqui.

CREA - PR

0800 041 0067

CONFEA

Ouvidoria CONFEA - acesse

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea, instituído juntamente com os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia pelo Decreto nº 23.569, de 11 de dezembro de 1933, é a instância superior da fiscalização do exercício das profissões inseridas no Sistema Confea/Crea.

Trata-se de entidade autárquica dotada de personalidade jurídica de direito público, que constitui serviço público federal, com sede e foro na cidade de Brasília-DF e jurisdição em todo o território nacional.

O principal objetivo do Confea é zelar pela defesa da sociedade e do desenvolvimento sustentável do País, observados os princípios éticos profissionais.

ODONTO Trevisani - Unidade Santo Antônio da Platina

(43) 3141-0897

1- Odontológicos: Limpeza, restaurações, extrações, clareamento, prótese, estética (facetas), harmonização facial, tratamento de canal, implantes, ortodontia (aparelho).

2- Nutricionista Benefícios:

  • 10% de desconto para pagamentos até a data do vencimento.
  • 7% de desconto para indicação.
  • Limpeza (profilaxia, raspagem e aplicação de flúor)
  • Clareamento Moldeira
  • Plano Ortodôntico 

Localização:
Rua Munhoz da Rocha, 465 – Centro – Santo Antônio da Platina – Pr.

PREVINI

(43) 99912-8462

Previni Consultoria em Saúde e Segurança do Trabalho

“Consultoria em Saúde e Segurança do Trabalho.
Atende toda região com diversos tipos de serviços.
PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, LTCAT – Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho, LIP – Laudo de Insalubridade e Periculosidade, AET – Análise Ergonômica do Trabalho e laudo Ergonômico, PPP e outros documentos relacionados a parte de segurança do trabalho Assistência Técnica em Pericias, em insalubridade e periculosidade. Parte de Saúde Ocupacional – ASO Admissional, Demissional, Periódico, Retorno ao Trabalho, Mudança de Função, Exames complementares, Sangue, Acuidade Visual , Audiometria, Espirometria, Eletrocardiograma, Psicossocial.”
 
 
 

Cadastre sua Empresa

Nossa equipe entrará em contato para validar as informações

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?